(41) 9761-5237

 
No Itaquerão, Corinthians e São Paulo ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

O Corinthians recebeu o São Paulo em sua casa na tarde deste domingo (17) e ficou no empate em 1 a 1. A igualdade breca a sequência de vitórias obtida pelo Timão nas últimas quatro rodadas. O São Paulo, por sua vez, mostrou reação após ser eliminado da Libertadores no meio da última semana.

Classificação e jogos do Brasileirão

Quem saiu na frente foi o São Paulo. Na primeira etapa, Yago derrubou Cueva dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Cueva tratou de colocar a bola no fundo das redes. 

O Corinthians chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O volante Bruno Henrique aproveitou um lance confuso na área são-paulina para marcar e empatar o duelo.

 

No segundo tempo, o Timão ficou próximo de marcar o segundo, mas parou em Denis, que fez grande defesa. O São Paulo também teve chance de marcar o segundo, mas o chute de Wesley acabou parando na defesa corintiana.

Com o ponto conquistado, o Corinthians permanece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, somando 29 pontos. O São Paulo chega a 22 e agora ocupa a oitava colocação na tabela. Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Figueirense, novamente jogando diante de sua torcida, enquanto que o São Paulo terá mais um jogo complicado, ao visitar o Grêmio, em Porto Alegre.

Assista aos programas da Record no R7 Play

""

Agora na Rádio


Enquete
QUAL SEU RITMO PREFERIDO
SERTANEJO RAIZ
SERTANEJO UNIVERSITARIO
GAUCHAS
DANCE
FLASH BACK
Ver resultados

As mais pedidas
1
ESSA MINA É LOUCA
ANITTA PART. JHAMA
2
VOCE E MEU TUDO
BANDA ERA

Estatisticas
Hoje: 7
Esta Semana: 67
Este Mês: 233
Total de Acessos: 9642
 
 
Banda Era ANDARAKI CALÇADOS
MULTILOJA MAXIFARMA BINI CAR ANJUS MATERIAL DE CONSTRUCAO viaplast
  RADIO CAROLINA FM - Todos os Direitos Reservados